terça-feira, 11 de junho de 2013

Thiago Silva: 'Estamos jogando a 70% ou 80% da nossa capacidade'


1
Thiago silva daniel alves e Jô brasil no avião para goiânia (Foto: Reprodução / Instagram)
Adicionar legenda
Thiago Silva vê a seleção brasileira preparada
(Foto: Reprodução / Instagram)
Em campo, quase prontos. Fora dele, completamente preparados. E há tempos. Thiago Silva, capitão da seleção brasileira, diz que o time precisa apenas de ajustes para a estreia na Copa das Confederações, contra o Japão, neste sábado. Se na parte técnica e tática ainda há o que melhorar, psicologicamente o grupo está no ponto, segundo o zagueiro. A vitória por 3 a 0 sobre a França, domingo passado, fez bem os jogadores.
- A gente tem muito para evoluir ainda. Acredito que estamos jogando a 70% ou 80% da nossa capacidade. Sabemos o que temos errado, contra a França já evoluímos naquilo que o Felipão pede por conta dos gols que temos tomado. Temos a melhorar, evoluir, mas isso é jogando e treinando – disse, na chegada a Goiânia, no fim da manhã desta terça-feira.
A Seleção completa nesta terça duas semanas reunida. Depois dos amistosos contra Inglaterra (2 a 2) e França, a confiança cresceu.
- Nesse último jogo tivemos uma evolução grande. A esperança é que a gente continue jogando dessa forma. Essa vitória (sobre a França) tira um pouco desse peso das costas que a gente estava por não vencer uma grande equipe (desde novembro de 2009). Já diante da Inglaterra foi um bom jogo, mas não vencemos. Contra a França, mantivemos a regularidade nos dois tempos, conseguimos um resultado que há tempos esperávamos.
De volta a Goiânia, a Seleção fará dois treinos na cidade. A delegação vai de ônibus para Brasília na tarde desta quarta. O jogo contra o Japão será no estádio Mané Garrincha, às 16h (de Brasília), no sábado.

0 comentários:

Postar um comentário