sexta-feira, 7 de junho de 2013

Banda Saia Rodada chega a Brasília para animar o Arraiá Legis na Ascade


06 Jun 2013 Rocezar Amaral
Vem Chegando o São João e o público Brasiliense pode se preparar para cair no Forró! Uma parceria entre o SINDILEGIS, ASSEFE, ASTCU, AUDITAR, ASA E ASCADE traz para agitar o ARRAIÁ LEGIS 2013, no próximo dia 07 de junho, o balanço mais gostoso do forró - Banda SAIA RODADA.
A banda vem preparando um repertório especial, a festança promete! Além da Banda Saia Rodada, o Arraiá Legis ainda traz todo romantismo da dupla revelação do centro-oeste, Roni e Ricardo, a agitação do grupo Só pra Xamegar e o Dj Joãozinho Chapéu de Couro. O evento contará com barracas de comidas típicas, brinquedoteca, decoração temática, quadrilha e shows durante toda noite.
Os ingressos antecipados estão à venda no valor de: R$60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada). Tem direito a meia-entrada qualquer pessoa que levar um quilo de alimento não perecível, Idosos a partir de 60 anos, Estudantes (com a carteirinha) e demais pessoas amparadas pela lei de meia-entrada.
Terão acesso liberado ao evento, filiados ao Sindilegis, ASSEFE, ASA, ASTCU, AUDITAR e seus familiares. Os ingressos são limitados e já estão à venda na secretaria do clube. Para mais informações: 3226-4503 / 8570-9043.

0 comentários:

Postar um comentário