terça-feira, 4 de junho de 2013

2 jogos decidem hoje as últimas vagas para a 2a. fase do CF7 2013


Yure (destaque) está suspenso do jogo do Alto Atlético com 2 cartões amarelos
O CF7 2013 tem rodada emocionante neste domingo (02/06) com as partidas:

3:13 h - Inter Cabeça do Boi X Alto Atlético
4:13 h - Pitombeira X Morcego

No primeiro jogo, o time Internacional de Cabeça do Boi precisará de uma vitória para garantir a classificação. Qualquer outro resultado, classifica o Alto Atlético e o Morcego. O favoritismo do jogo é para o Alto Atlético que jogou muito bem na última partida quando venceu a forte equipe do Bom Jesus. No entanto, o time do Alto da Esperança jogará sem a defesa titular porque Alexandre e Rivanildo foram suspensos com 2 cartões amarelos. O mesmo acontece no meio campo que pelo mesmo motivo perdeu Yure. 

Se o Inter vencer o Alto, a segunda partida entre Pitombeira X Morcego tem todo peso nos ombros dos morceguenses que correm o risco de ficarem de fora da próxima fase. A Pitombeira promete jogar com força máxima e conquistar a vitória que além de manter o incrível tabu de 4 anos sem derrotas ainda garante o primeiro lugar geral e uma vida pouco mais tranquila na fase de play off. O Morcego vem com o desfalque de Jackson que foi atuar profissionalmente no time de Parelhas/RN. A expectativa da tarde se reveste de muitas emoções. 

Ontem foi um sábado BOM demais!
O time provou que é BOM até no nome

O primeiro sábado de junho foi recheado de gols bonitos e belas jogadas nos confrontos entre América do Silva 0 X 4 Santa Cruz e BOM Jesus 2 X 1 Esporte Bíblia. No primeiro jogo teve show de Damário que marcou 2 gols e completou a goleada dando passes para os outros 2 serem assinalados por Willem e Deda. A derrota marcou a despedida do América do Silva do CF7 2013.

A segunda partida colocou definitivamente a nova geração do BOM Jesus no rol dos favoritos ao título do CF7 2013 ao derrubar a última invencibilidade que havia na competição. O 2 a 1 sobre a fortíssima equipe do Esporte Bíblia não alterou o primeiro lugar geral deste mas subiu o BOM Jesus para a 2a. posição na classificação geral. Os gols do Bom Jesus foram de Raul e Tetê; e o Esporte Bíblia marcou com Vale Gol.

0 comentários:

Postar um comentário