terça-feira, 25 de junho de 2013

A Itália perdeu para o Brasil mas venceu no CF7 2013 e o Alto Atlético é semifinalista

AA semifinalista: Yuri, Júlio César, Luan, Nenén Cabral, Igor, Pedro e Pepé. Agachados: Eagle, Lucas, Cassiano, Claúdio, Alexandre Castro e Rivanildo
"A seleção italiana que joga a Copa das Confederações não tem vergonha de atuar com 10 jogadores atrás da linha da bola", disse Parreira durante a entrevista coletiva que antecedeu o jogo Brasil 4 X 2 Itália. "Se a tetracampeã mundial Itália não tem vergonha, imagine o Alto Atlético", conversou o técnico Alzay Barbosa com a sua equipe.

O esquema de retranca tinha o objetivo de superar o favoritismo que estava ao lado do adversário, o Esporte Bíblia, cujo encontro na primeira fase do CF7 2013 havia terminado numa goleada de 4 a 0 em favor do time de Jorge Ricardo. O resultado deu certo durante a partida quando o Alto Atlético foi superior embora não tenha conseguido vencer no tempo normal. Ao final depois de um 0 X 0 durante 50 minutos de jogo, a decisão foi para as cobranças de penaltis e terminou com Esporte Bíblia 1 X 2 Alto Atlético.
O melhor jogador do classificado Alto Atlético e da partida foi o garoto Cassiano que articulou os principais lances de perigo do time do Alto da Esperança. O goleiro Pepé foi herói da partida ao pegar 1 penalti. Alexandre Castro neutralizou Vale Gol. Iury fez a cobertura desta marcação. Ítalo tirou Bebé para dançar. Nenén Cabral foi voluntarioso. Lucas e Júlio César entraram bem no jogo. E Alzay Barbosa se mostrou um grande estrategista.
Esporte Bíblia foi aonde nunca tinha ido. Parabéns Jorge Ricardo
Fatinha e Jorge: comissão técnica inovadora
A equipe do Esporte Bíblia pela primeira foi a segunda fase de um CF7. Podia ir mais longe, mas mesmo sendo favorito a equipe não conseguiu superar o esquema montado pelo Alto Atlético. "Estou feliz porque chegamos as 8a. de final", declarou Jorge com humildade e uma certa tristeza por saber que o time tinha potencial para disputar o título.
Vale ressaltar o excelente campeonato feito por Sadrack, a artilharia de Vale Gol e o boas boas atuações de Liliu, Bilu, Bié, Bira, Leandro, Bebé, Felipe e Martins. Quem deixou a desejar nesta competição foi o atacante Patota. Estão de parabéns Jorge Ricardo pelo esforço e espírito esportivo; e Fatinha Manu pela inovação como assistente técnica. 

É para consolação, mas é muito valioso dizer que o Projeto Esporte Bíblia é um campeã pelo trabalho de educação de crianças e inclusão de moças no mundo do esporte. Além disso, a garotada do Esporte Bíblia dá uma mão especial a equipe organizadora do CF7. Por tudo isso e muito mais, Jorge Ricardo é um campeão, vencedor!.

0 comentários:

Postar um comentário