terça-feira, 25 de junho de 2013

Tetê é o Jesus do Bom Jesus

Tetê tem tirado a cruz da falta de conquistas do Bom Jesus
O Bom Jesus conquistou a sua vaga para a semifinal com uma goleada de 5 a 2 sobre o Inter Cabeça do Boi. Mais uma vez o meia atacante Tetê foi o nome da equipe. Ele marcou 2 gols e teve participações decisivas nos outros 3 que foram assinalados por Marcos (2) e Moisés. O Cabeça do Boi ainda reduziu a diferença com Nenén Novo e Gerbinho.
No próximo sábado (29/06) o time jogará a semifinal contra o Alto Atlético. A confiança é grande nos novos discípulos do futebol de Bom Jesus que aos poucos vai deixar a fama de pé frio nos jogos decisivos graças a esta geração renovada sob a liderança que é imposta no brilhante futebol de Tetê. E jogador diferenciado no CF7 2013 tem música especial. Neste caso, o sucesso é aquele que ficou famoso na parceria de Gustavo Lima e Neymar: TE-TÊ tê rê ré TETÊ.
O Bom Jesus hoje é Tetê e Dudé, Xinim, Rolim, Maciel, Raí, Raul, Moisés, Zé Maria...
O melhor jogador do Cabeça do Boi foi o patrocinador Valdir Material de Construções
 
Valdir bateu cabeça com o Cabeça do Boi
O conceito do time do Cabeça do Boi mudou completamente neste CF7 2013.  Antes era conhecido como um grupo formado desde os tempos de criança que tinha um forte engajamento social e uma disciplina com os compromissos do futebol. Neste ano foi bem diferente. Além de um WO por não comparecimento a uma partida, o elenco apareceu sempre incompleto e deixando evidente o desinteresse com o compromisso assumido. 
A principal exceção, foi o jogador/treinador/patrocinador Valdir Material de Construções que além de viabilizar a participação da comunidade no CF7 2013 ainda passou o tempo inteiro estimulando o grupo. A saída com uma goleada recebida no último jogo contra o Bom Jesus só acentuou a evidente constatação que o time perdeu o jogo porque a cabeça anda longe do futebol amador campo-grandense. Junto com ele demonstraram empenhos os atletas Trajano, Benedito e Gerbinho.

0 comentários:

Postar um comentário