sexta-feira, 7 de junho de 2013

Em ritmo de pagode, Seleção chega a Porto Alegre para jogo contra França

A seleção brasileira já está em Porto Alegre, onde enfrenta no domingo a França no último amistoso antes da disputa da Copa das Confederações. O voo vindo de Goiânia chegou na capital gaúcha por volta das 11h30 desta sexta-feira, e os jogadores deixaram o avião pela pista, sem nem passar pelo saguão de desembarque. Ao longo da viagem, eles levaram seus instrumentos, e o pagode serviu como trilha sonora.
Jogadores da Seleção entram no ônibus após chegarem a Porto Alegre (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Neymar e cia deixaram o aeroporto sem falar com a imprensa (Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Os jogadores saíram, sem falar com a imprensa, pela lateral do avião e, ainda na pista, seguiram direto para o ônibus da infraero, que estava com as cores verde e amarela, além do símbolo do Brasil.
Assim que Neymar apareceu uma euforia generalizada entre as fãs. Gritaria, choro e gritos tentavam chamar atenção do atacante popstar. Com óculos escuros, boné  e celular na mão esquerda, ele foi simpático. Sorriu e abanou para os fãs, antes de entrar no veículo que iria levar o grupo para o hotel da delegação.
Dante, Fernando e Daniel Alves desembarcam com a Seleção em Porto Alegre (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Dante, Fernando e Daniel Alves... Menos badalados que Neymar (Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
A partir de então, iniciou-se a fase da correria. Meninas adolescentes ensandecidas por um contato visual com o atleta dispararam para tentar chegar perto do ônibus. Bem escoltado pela brigada militar, o veículo já estava de saída e ficou pouco tempo no local.
Leandro Damião, com uma lesão muscular, estava na janela do ônibus da infraero. Mas não partiu com o restante da delegação. Foi direto para o hospital realizar exames médicos para ver a gravidade da lesão.
Do aeroporto, a comissão técnica e os jogadores seguiram direto para o hotel em que a Seleção ficará concentrada durante a estadia em Porto Alegre. Durante a tarde, a atividade prevista é um treino no CT do Internacional.
  •  
Ônibus da Seleção Brasileira no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Delegação do Brail chegou a Porto Alegre em torno
de 11h30 (Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Quem se antecipou aos demais jogadores foi o atacante Jô, que chegou a Porto Alegre uma hora antes da delegação brasileira. Na noite da última quarta-feira, o jogador do Atlético-MG foi convocado às pressas para o lugar de Leandro Damião. Caso não tenha condições de jogo, o jogador colorado dará vaga ao goleador do Galo.
No domingo, às 16h (de Brasília), o Brasil vai enfrentar a França, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O amistoso será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.

1 comentários:

Esse é o ritmo!
Vai seleção!
Abraço,
Grupo Puro Acaso
www.grupopuroacaso.com.br

Postar um comentário