terça-feira, 18 de junho de 2013

"Quem tem Damário não precisa de Romário"

Nem 3 marcadores impediram os 3 gols de Dá-lhe Gol (13)
Se a manchete é exagerada para o cenário nacional, na realidade do CF7 2013 ela é simplesmente a pura verdade. Ontem (domingo, 16/06) Damário venceu o Trapiá por 3 a 0 e classificou o time do Santa Cruz para as semifinais. O jogador de Caraúbas encantou a todos/as presentes e fez jus ao apelido de Dá-lhe Gol, criado por José Estácio.

Ao final da partida um torcedor comentou que "é muito bom vir ao Robertão assistir Damário jogando. Ruim mesmo só para quem vai jogar contra ele". É verdade que ele tem o garçom de luxo chamado Carlinho. Também é preciso dizer que Rafael foi uma muralha no gol. Inclua ainda as boas apresentações de Fernando, Breno, Deda, Cléber e as orientações do treinador André. Mas o dia 16 de Junho de 2013 foi de Dá-lhe Gol com 3 golaços e belas jogadas.

Após o jogo, Damário recebeu o boné de melhor da tarde que é oferecido pelo CF7 2013 junto com Óticas Mirna e FM 104,9. Em seguida Damário concedeu entrevista a rádio e comentou que "estava cansado mas muito feliz" e disse ainda que "joga em toda região, mas o CF7 é o melhor de todos os campeonatos amadores da região". Se é isto tudo, a competição está credenciada para receber um jogador tão qualificado quanto este jovem da equipe da comunidade rural de Santa Cruz.

Não deu para o Trapiá
 
Trapiá FC se despediu do CF7 2013

O time é guerreiro, mas o futebol não foi suficiente para vencer o Santa Cruz. A equipe do Trapiá se despediu do CF7 2013 numa tarde em que atuou bem, mesmo com Neguinho improvisado de goleiro e Berton ausente por contusão. Mas não foram suficientes as boas jogadas de Damião, Zito, Fabiano e Coco. Muito menos os chutes poderosos de Deninho superaram o goleiro Rafael do Santa Cruz. 

Fica o agradecimento da organização do CF7 2013 para o espírito esportivo da equipe e os parabéns a Zito, Demio e seus apoiadores que são os vereadores Braga e Sueli. O bom futebol do Trapiá deixou amizades, admirações e as portas abertas para o CF7 2014.

0 comentários:

Postar um comentário