quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mãe de Jô comenta fase do filho, fala sobre baladas e agradece ao Galo



  está vivendo a melhor fase da carreira. Essa é a opinião da mãe do jogador, Tânia da Silva. Ela falou ao GLOBOESPORTE.COM sobre a fase do atacante, a fama de baladeiro e a gratidão do filho ao Atlético-MG, Cuca e Alexandre Kalil. O atacante foi convocado para disputar a Copa das Confederações de última hora, depois da lesão do atacante Leandro Damião. Com a amarelinha, o centroavante entrou no segundo tempo das partidas contra Japão e México e deixou sua marca nos dois jogos. (Veja reportagem do MGTV 1ª edição). Já Fred, titular da posição, ainda não marcou e começa a ser constestado por alguns torcedores.
Na opinião da mãe de Jô, o jejum vivido pelo jogador do Fluminense é só uma fase. Em meio a ela, dona Tânia acredita que seu filho deve continuar trabalhando firme para buscar a titularidade, mas com respeito ao dono da camisa 9.
- Ao meu ver tem que ir devagar e continuar trabalhando do jeito que ele está. O Fred é muito bom e uma hora ele vai fazer gols. Isso fica para o Felipão decidir. O que eu quero é ter a felicidade de ver todos campeões, o time todo, junto.
Tânia mostrou toda a empolgação da família do atacante com a disputa da Copa das Confederações. Ela contou que nos dias de partidas da Seleção todos se reúnem em frente à televisão e ficam torcendo pela entrada de Jô. Tânia contou que, mesmo com a distância, eles se falam todos os dias e que o atleta está muito feliz com a boa fase.
Neymar e Jô comemoram, Brasil x México (Foto: André Durão)Jô agradece a Neymar pelo passe que originou o segundo gol do Brasil contra o México (Foto: André Durão)
- Estamos assistindo aos jogos todos juntos. Família, as irmãs, sobrinho, até vizinho. Todo mundo reunido para acompanhar as partidas da Seleção. Se Deus quiser e eles chegarem na final nós estamos nos planejando para deixar de lado o sofá e ir acompanhar a partida no Rio. Depois do jogo (Brasil e México) eu fui para a igreja. Aí ele conversou com o pai por telefone e mais à noite me ligou e falou que está muito feliz, que agradece ao Felipão pela chance.
Convocado para se juntar ao grupo depois da contusão de Leandro Damião, do Internacional, Jô foi pego de surpresa com a lembrança de Felipão. Ele chegou a declarar que tinha preparado uma viagem com esposa no período de recesso. Tânia revelou que também esperava a visita do filho neste mês, mas brincou que trocaria até um mês de férias junto com Jô pela permanência dele na Seleção.
- Lógico. Nem se fosse para ficar um mês com a gente valeria a pena. Férias vai ter em outras oportunidades, a Seleção não. Depois ele pode vir no final do ano, férias de janeiro, agora é o momento dele.
Fama de baladeiro
Jô, Atlético-MG x São Paulo (Foto: AFP)Jô agradece a Cuca, a Kalil e ao Atlético-MG pela
reviravolta na carreira (Foto: AFP)
Jô já foi muito conhecido pela fama de baladeiro, algo que custou sua saída do Internacional, por exemplo, clube do atacante antes do acerto com o Atlético-MG. A mãe do jogador explicou que esse é o jeito do filho, mas revelou que ele amadureceu muito.
- A gente entende que ele é muito novo e tem que aproveitar. Ele começou a jogar futebol muito novinho, com nove anos. Então, a vida dele sempre foi voltada para o futebol, não teve uma adolescência, uma infância para aproveitar. A gente entende, mas procura sempre dar conselho. Tem tempo para tudo, mas nesse quesito ele amadureceu muito.
Para Tânia, a chegada de Jô ao Atlético-MG foi crucial para a mudança de mentalidade do atleta.
- Mudou muita coisa. Ele está muito feliz com a oportunidade que o presidente deu. Ele se esforça cada dia mais. Tem se dedicado muito. Agradece todos os dias ao Cuca e ao Kalil pela confiança. É, sem dúvida, a melhor fase dele na carreira.

0 comentários:

Postar um comentário