segunda-feira, 10 de junho de 2013

Com dois anos de atraso, Hernanes dá troco na França com direito a gol

Adicionar legenda
A expulsão na derrota para a França naquele 9 de fevereiro de 2011 quase atrapalhou a vida de Hernanes na seleção brasileira. Quis o destino que o meia do Lazio buscasse a redenção justamente contra a equipe francesa. Após participar do gol de Fred no empate de semana passada contra a Inglaterra, ele marcou o seu no triunfo por 3 a 0 neste domingo, na Arena do Grêmio, após sair do banco de reservas na etapa final.


- Estou muito feliz, porque aquilo (expulsão) foi algo que manchou a minha carreira. Uma carreira, construída com muito suor, não merecia aquela mancha. Foi um erro de cálculo. Reescrevi minha história - disse o autor do segundo gol brasileiro, em entrevista ao SporTV,
O volante disse ainda que aquela derrota deveria ser esquecida e revelou que chegou a imaginar que não seria chamado por Felipão para ir a campo neste domingo.
- Eu estava concentrado, esperando a chance. Aquele jogo deveria ser esquecido (referindo-se ao jogo da expulsão). O jogo (deste domingo) estava acabando e pensei que não iria entrar mais. A vitória é importante para nos dar tranquilidade e seguir trabalhando - completou.
Hernanes foi a campo no lugar de Luiz Gustavo no segundo tempo e mostrou que chega para buscar seu espaço entre os 11 preferidos de Felipão.
  •  
Hernanes brasil gol frança amistoso arena do grêmio (Foto: Agência EFE)Hernanes marcou o segundo gol brasileiro na Arena do Grêmio (Foto: Agência EFE)
- Eu não me considero reserva e, como disse, espero fazer a diferença. É o que falei no decorrer da semana. Graças a Deus consegui fazer essa diferença em campo e ajudar os companheiros.
O duelo foi o último amistoso antes da disputa da Copa das Confederações. A estreia será no próximo sábado, contra o Japão, no Mané Garrincha. Em seguida, os adversários serão o México e, depois, a Itália.

0 comentários:

Postar um comentário