sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sem forçar, Paulinho admite: 'Ida para Europa acontecerá naturalmente



Em tom de brincadeira, Lucas foi repórter por um dia no quadro "Bastidores da Seleção", para o site oficial da CBF. O entrevistado da vez foi Paulinho, que, apesar do caráter descontraído, respondeu de forma séria às perguntas do companheiro. O meia do PSG, inclusive, arrancou do jogador do Corinthians comentários sobre uma possível ida para a Europa antes de disputar a Copa do Mundo de 2014.
- Essa questão de atuar no futebol europeu eu prefiro deixar acontecer naturalmente. Então, é concentrar aqui na seleção brasileira e o dia que for para partir, estar preparado - admitiu o volante.
Paulinho chegou a receber uma proposta do Inter de Milão no início do ano, mas recusou. Nos últimos dias, o volante do Corinthians deu entrevista ao "Gazzetta dello Sport", da Itália, em que elogiou o clube, mas disse que só sairia por uma boa oferta.
- É um clube muito conhecido em todo o mundo. É onde Ronaldo e outros jogadores como Julio César, Lúcio e Maicon jogaram. Quem não gostaria de vestir o uniforme do Inter? Se o Inter me quer, que faça uma boa oferta. Estou me sentindo bem no Brasil e feliz no Corinthians. As condições precisarão ser boas se for para eu sair - afirmou, na ocasião.
O meia Lucas aproveitou para brincar com Paulinho e falou sobre a facilidade do volante de subir ao ataque e fazer gols. Aproveitou então para perguntar ao jogador do Corinthians o que ele tinha achado do passe que recebeu para marcar o segundo gol da Seleção contra a Inglaterra. Detalhe: o próprio Lucas foi quem fez a assistência.
- Bom, passe de qualidade né? Onde eu só tive a felicidade de fazer o gol. Seu palhaço. (risos) - respondeu.
Paulinho comemora, Brasil x Inglaterra (Foto: André Durão)Jogadores comemoram o gol de Paulinho contra a Inglaterra, no Maracanã (Foto: André Durão)

0 comentários:

Postar um comentário