quarta-feira, 12 de junho de 2013

Seleção apaixonada: Neymar e cia celebram Dia dos Namorados

O atacante Neymar deixou de lado a Copa das Confederações por um instante para homenagear a namorada Bruna Marquezine no Instagram. Tudo por conta do Dia dos Namorados. O jogador da seleção brasileira e do Barcelona publicou uma montagem com a letra da música "Paz e Amor", da dupla Jorge e Mateus.
- Paz e amor é o que eu quero pra nós. E que nada nesse mundo cale a nossa voz. Céu e mar e alguém para amar e o arrepio toda vez que a gente se encontrar. Feliz Dia dos Namorados - publicou o jogador da Seleção.

Neymar e Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)Neymar faz homenagem a  Marquezine pelo Dia dos Namorados (Foto: Reprodução/ Instagram)
Além de Neymar, o lateral Daniel Aves, meia Oscar e o volante Paulinho, que também estão com a Seleção em Goiânia, fizeram suas respectivas homenagens às namoradas na rede social.
- Feliz dias dos namorados para nós dois, meu amor!!! Ludy, obrigado por tudo q vc faz por mim por ser essa mulher incrível. Eu te amo e sempre ti amarei, minha eterna namorada!!! - escreveu Oscar.
Daniel Alves e Thaissa (Foto: Reprodução/ Instagram)Daniel Alves fez homenagem a Thaissa (Foto: Reprodução/ Instagram)


oscar namorada (Foto: Reprodução)Oscar publicou foto ao lado da esposa Ludimila na rede social (Foto: Reprodução)

paulinho namorada (Foto: Reprodução)Paulinho também registrou seu momento ao lado de Bárbara (Foto: Reprodução)

0 comentários:

Postar um comentário