sexta-feira, 28 de junho de 2013

SELE CF7 2013: Quanto mais perto, mais polêmica

Alexandre Castro figura pela 1a. vez na SELE CF7 2013
A realização dos jogos decisivos revelam nomes e cria vilões para a história do CF7. A composição da seleção do campeonato vai ficando mais cheia de contestações. Cada torcedor tem a sua equipe dos melhores deste evento esportivo que ganhou repercussão regional. 

O  goleiro Luiz do Real vem fazendo atuações espetaculares e se consolidando no lugar No. 1 da posição, entre todos os camisas 1. A mesma equipe oferece a bela surpresa do zagueiro triunfense Hiago, um marcador perfeito, seguro e de uma habilidade acima da média dos defensores. Ao lado dele surge a novidade de Alexandre Castro (Alto Atlético) que simplesmente neutralizou o atacante Vale Gol.

O meio campista Tetê (Bom Jesus) é absoluto e candidato a craque do campeonato. Esta condição dependerá das próximas partidas do seu time. O sistema de criação da SELE CF7 2013 continua contando com a experiência de Didi (Real) que além da entrega ao jogo tem dado importante contribuição na orientação tática que mudou o seu time.

O ataque tem na condição de maior nome de tudo que foi feito até agora, o jogador Damário (Santa Cruz). Este tem conquistado fãs e elogios até dos adversários. Ao lado dele continua Vale Gol, embora sob contestações e ameaças de boas atuações que outros jogadores vem fazendo naquela posição.
Os treinadores melhoraram bastante. Hoje temos boas estratégias que foram montadas por André (Santa Cruz), Jorge Ricardo (Esporte Bíblia), Xinim (Bom Jesus), Dêmio (Trapiá) e Flávio Bezerra (Real). Mas o que mais evoluiu taticamente foi Alzay Barbosa (Alto Atlético).

Vejam a SELE CF7 2013 depois das quartas de final:

1 - Luiz (Real)
2 - Hiago (Real)
3 - Alexandre Castro (Alto Atlético)
4 - Tetê (Bom Jesus)
5 - Didi (Real)
6 - Damário (Santa Cruz)
7 - Vale Gol (Esporte Bíblia)

Técnico: Alzay Barbosa (Alto Atlético)

Apesar de ser a seleção do site oficial do CF7 2013, a relação acima é extra oficial. A seleção oficial será apresentada depois da decisão do título pela indicação de uma comissão eleita pela organização do campeonato.

1 comentários:

Está no sufoco financeiro? Precisa pagar as contas do mês e o dinheiro do salário já acabou? Não tem mais dinheiro? Leia atentamente a solução que surgiu para mim e que está tirando as dificuldades financeiras da minha vida. Professor Marcos – regente município – Graduação História “O salário é quase de escravidão branca.” contas de: água, energia, alimentação, aluguel, tudo isso atrasado. Como estou conseguindo sair desses problemas? Ajuda mútua, mais: digite: www.ajudandotodos.com.br Esse modelo de ajuda surgiu muito fortemente nos pós guerra mundial devido as graves crises que surgiram naquele tempo em face da guerra. (Agora as crises são em FACE as mazelas econômicas dos governos) Depois que você ler e se convencer como eu que o valor investido não vai te deixar mais apertado, e que se der certo, vai te tirar do sufoco. digite meu link abaixo e faça sua adesão. Mais dúvidas? Fale comigo pessoalmente. Celular - 66 99277205. Ou entre em contato com profmmarcos@gmail.com. Parece loucura, mas funciona de verdade. Abaixo segue meu link de adesão HTTP://ajudandotodos.com.br/?ref=profmmarcos Visite meu site para ver mais informações. http://www.topvideoshds.blogspot.com.br/

Postar um comentário