quinta-feira, 13 de junho de 2013

ORGANIZAÇÃO COMEMORA O SUCESSO DO SEGUNDO TORNEIO DE FUTEBOL DA AMIZADE

 Equipes de Caraúbas/RN e região participaram da competição.
Foi realizado no último domingo (09) no Olho D'água Park Hotel, em Caraúbas/RN, a segunda edição do Torneio de Futebol da Amizade.
A competição, promovida pelo amigo Marconi Amorim e pela Escolinha de Futebol Gabriel Amorim, foi um sucesso de participação. Várias equipes, representando municípios da região, participaram das disputas e ratificaram o sucesso do referido evento esportivo.


Por MAYKON OLIVEIRA
Jefinho (EGA) e Guilherme da ADECAF foram escolhidos os melhores jogadores Infantil e Mirim
 
 Jefinho Caraubas

AGENC GM * Caraubas/RNFoi realizado com grande sucesso neste domingo (9), o II Torneio da Amizade no minicampo do Olho D’água Park Hotel, realização Escolinha Gabriel Amorim - EGA.
Com uma boa representatividade de equipes da região, o Torneio atraiu torcedores e teve inicio por volta das 09h, com mais de 250 atletas inscritos.
O evento contou com a presença do ex zagueiro caraubense residente em Fortaleza, o irmão Vardelicio, treinadores/observadores das categorias de base do Corintians do Nordeste com sede em Fortaleza. O blog caraubashotnews através do seu blogueiro Maycon Oliveira também marcou presença. 
No final chegaram as semifinais - Categoria Mirim:
Abelhar 2(1)x(2)2 Messias Targino
ADCAF 1x0 Escola Leonia Gurgel Caraubas
FINAL: Messias Targino 3x1 ADECAF
MESSIAS TARGINO Campeão MIRIM 2013
 
Semifinais - Categoria Infantil:
Messias Targino 0x1 Escolinha Gabriel Amorim
Juventus 0x3 ADECAF
FINAL: ADECAF 1(5)x(1)1 Escolinha Gabriel Amorim
ADECAF Campeão Infantil 2013
Todos os jogos foram apitados pelo professor de Educação Fisica Adalto Diniz (Caraúbas/RN).
Para o próximo ano o Torneio deve ser em janeiro ou fevereiro com ano base de 1999/2000 e 2001/2002, e em junho um octogonal ou quadrangular em comemoração ao aniversario da Escolinha Gabriel Amorim – EGA. 
Foram entregues aos campeões e vices medalhas e troféus, uma linda homenagem foi feita ao falecido atleta Wendel Martins, um dos jogadores mais habilidosos do futebol da região, a mãe do jogador entregou a premiação em lagrimas acompanhada pelo seu filho Weskley Martins.
Justa homenagem a ex atleta Wendel Martins
Ainda foram entregues luvas para os melhores goleiros, chuteira para o melhor jogador Infantil e artilheiros. 

0 comentários:

Postar um comentário