sexta-feira, 21 de junho de 2013

Em meio a muitas mudanças desde o início do ano, Fla busca identidade



mano menezes FLAMENGO TREINO (Foto: Fabio Castro/Agif/Agência Estado)


Mano conversa com os seus titulares no treino
do Fla (Foto: Fabio Castro/Agif/Agência Estado)

O Flamengo teve altos e baixos até agora neste ano, um dos motivos que levaram o time a estar com seu terceiro técnico na temporada. Antes de Mano Menezes, recém-contratado, estiveram à frente do time Dorival Júnior e Jorginho. E as mudanças não foram só no comando, já que o time titular que fez o primeiro jogo da temporada, contra o Quissamã, é bem diferente do atual. Apenas Felipe, Léo Moura e Cáceres se mantiveram.
O volante Elias, que tomou conta da sua posição desde que estreou, acredita que, apesar das muitas mudanças, a equipe já formou uma base, o que deve facilitar a adaptação dos outros jogadores que entrem no time.
- No futebol há mudanças quando os resultados não aparecem. O time tem uma espinha dorsal. Eu, González, Cáceres, que voltou agora, Felipe e Léo Moura. É importante que tenha esta base para que o time não sinta muito as mudanças - disse o camisa 8.
A primeira oportunidade para a torcida acompanhar o time do técnico Mano Menezes será no dia 29, no amistoso com o São Paulo, em Uberlândia. Elias aprovou o desafio, mas disse que o importante não será o resultado, e sim fazer uma boa exibição.
- É sempre bom jogar amistoso contra uma equipe competitiva. Vamos trabalhar para fazer um bom jogo, mas não pensamos no resultado. O mais importante é fazer um grande jogo, apresentar um futebol vistoso.

0 comentários:

Postar um comentário