segunda-feira, 10 de junho de 2013

CF7 2013 pára mas as equipes seguem jogando no fim de semana

Torcida aguarda a realização das quartas de final do CF7 2013
O esporte é mesmo um lazer barato que entrou na rotina de Campo Grande. Neste fim de semana estão suspensos os jogos do CF7 2013, mas as equipes de nossa terra segue na ativa participando de uma série de amistosos e torneios. Hoje (sábado, 08/06) o XV de Outubro vai a Upanema para jogar  uma partida amistosa com a equipe do prefeito Luiz Jairo.
Amanhã são vários jogos. A líder do campeonato, Pitombeira, vai até Jucurutu para participação num torneio organizado pelo coordenador municipal de esportes que é o craque Didi. O time do Bom Jesus de veteranos vem uma partida de FUTSAL com o Ases Velozes, de Caramurú Paiva. E a equipe de Lobão movimentará o campo Robertão no domingo de manhã com partida amistosa junto a representação do município de Governador Dix-sept Rosado.
A versão infantil do time do Esporte Bíblia participará do II encontro de Escolinhas de Futebol que será realizado em Caraúbas ... ou seja, existe algo diferente no ar que a juventude está transformando seus fins de semana em momentos de práticas esportiva. A população que não é praticante também gosta de vê nossa juventude jogando estes amistosos e o CF7 2013. E isso é bom. Aliás, isso é um golaço. 

0 comentários:

Postar um comentário