quarta-feira, 24 de abril de 2013





Melzinho, ex Pitombeira, foi o destaque do Real no CF7 2013, no fim de semana

No último domingo (21/04) o CF7 2013 realizou o clássico de estréia das equipes do Real e  XV de Outubro. O nome da tarde foi o jogador Mel que marcou os 3 gols da “realeza” em cima do time de Jerônimo que fez apenas o gol de honra. Ele chegou a 49 gols nos 9 anos da competição e se distanciou na condição de maior goleador da história do CF7, em Campo Grande.

O time do Real conta no elenco com alguns nomes que marcaram época no FUTSAL local, como Rafael Mineral, Chinês, Fabrício e Biu. Somados a estes vêm de Triunfo Potiguar os reforços da equipe de Flávio Bezerra com os atletas Jefinho, Breno, Hiago e o veterano Sandreano (35). Já a equipe do XV de outubro tem em Biogo, Negão e Jackson Mirabeau os talentos locais e se reforça com a base upanemense formada por Sousa e Wendel, este último atuou profissionalmente nos times de Potiguar e Baraúnas de Mossoró.





                                                                     


                                            


Wendel é mais um profissional no CF7 2013: "Parabéns"

Wendel, ex profissional, declarou: “Não sabia que CG tinha uma competição tão organizada e de alto nível”


A carreira de goleiro de Wendel está temporariamente interrompida em virtude de uma fratura no punho. Enquanto se recupera, o jogador resolveu participar do CF7 2013 atuando como meio campista pela equipe do XV de Outubro, do moto taxista Jerônimo. O atleta jogou no último domingo contra o Real e ao final da partida declarou em entrevista a FM Independência que ficou admirado com o nível da competição. “Está de parabéns vocês que realizam um campeonato com tanto público, boa organização, atletas de qualidade e transmissão pela rádio”, declarou.


0 comentários:

Postar um comentário