terça-feira, 30 de abril de 2013

O Time do Morcego estréia no Campeonato do CF7 com o estreante que e time da Raposa e o time do Morcego teve em perigo mas venceu a Raposa por e resultado Final ficou a sim MORCEGO 2 X 0 RAPOSA.


Neste sábado (27/04) aconteceu duas estreias de equipes nos confrontos entre Morcego 2 x 0 Raposa. Apesar do sufoco que levou da Raposa, no final valeu a experiência e tradição da equipe morceguense que levou os 3 pontos pelos gols de Bel e Maikinho. Este último foi o melhor jogador do Morcego na partida.

Mas quem foi eleito o melhor atleta do jogo foi o goleiro Gelsivam Góes que retornou ao futebol depois de 4 anos parado por conta de ter fraturado a perna numa partida de futebol de salão. Ele fez boas defesas que ajudaram a dá tranquilidade a equipe da Raposa. Outros que atuaram bem foram Lobão e o estreante Marquinhos Chinaeu, pela Raposa; e o veterano Júnior, Xororó e Tininha, da equipe do Morcego.

Maikinho está de saída para o futebol do Pará. "Antes de ir para o Pará quero jogar o CF7 que é o campeonato amador de melhor organização na nossa região", disse

Maikinho marcou o primeiro gol do Morcego no CF7 2013
O jogador Maikinho saiu do CF7 2011 para o equipe do Assu aonde disputou o campeonato estadual pelo time principal e participou da Copa São Paulo de Futebol Juniors, principal competição de atletas de base do país. 
No CF7 2013 ele estreou marcando gol num jogo que demonstrou uma ótima atuação pelo time do Morcego. Em entrevista ele revelou que fechou entendimento com o futebol paraense e elogiou o evento esportivo de Campo Grande. "Em breve estou indo jogar no Pará, mas antes quero jogar pelo Morcego, uma equipe que sempre tive vontade de atuar; e participar de mais um CF7 que é, de longe, o melhor campeonato amador de nossa região", disse Maikinho.

0 comentários:

Postar um comentário