quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fruto do CF7: Chico do Morcego está no time do Macaé-RJ





Chico do Morcego está em fase de teste no Macaé - RJ
O futebol amador desenvolvido pelo grupo que organiza tem acima de tudo um caráter educativo de ajudar os nossos jovens incorporarem valores como objetivos, foco, preparação espírito de equipe, vontade de vencer e respeito ao concorrente. Acrescenta a isso, a promoção de um espaço semanal de encontro e lazer para uma população que gosta de futebol e vive sem alternativas de diversão que fuja da clássica cachaça do fim de semana. Finalmente, os jogos são oportunidades de transformar gente simples em D. Quixote capazes de ajudarem pequenas comunidades rurais a conquistarem vitórias épicas sobre times da cidade ou jogadores modestos fazerem gols e defesas decisivas.

Fica evidente que o futebol desenvolvido pelos atletas do CF7 2013 é hobby para a maioria dos jogadores. Mas não são impossíveis para alguns talentosos saírem do Campeonato de Campo Grande e ganharem a vida como atletas profissionais de futebol. Isto porque não faltam olheiros e talentos. Este encontro de duas pessoas importantes no desenvolvimento do profissionalismo está cada vez mais presente no Campo Robertão e os resultados começam a aparecer.

Veja o caso do garoto Chico, campeão do CF7 2011 pelo time do Morcego, no mesmo ano de 2011 saiu para jogar no time do Ferroviária-CE. E agora, há 15 dias ele foi para um novo desafio no time do Macaé que disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca. Se alcançar o objetivo, o jovem Chico vai realizar o sonho dele, dos desportistas de CG e especialmente do pai e principal fã que é Rolemberg. Mas antes dele o CF7 2010 já havia revelado Maikinho que terminou se profissionalizando no Assu e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mais recentemente teve Tetê (Bom Jesus) no juvenil do Potiguar de Mossoró e Felipe Rocha (Esporte e Bíblia) está prestes a fazer um teste no América-MG intermediado por Sandro (ex Cruzeiro).
Classificação do CF7 2013 depois de 2 semanas de futebol
 
Esporte e Bíblia mais líder
1o.) Esporte e Bíblia = 6 pontos e 13 gols de saldo
2o.) Pitombeira, Bom Jesus e Real = 3 pontos e 3 gols de saldo
5o.) Cabeça do Boi = 0 ponto e 2 gols negativos
6o.) Trapiá = 0 ponto e 3 gols negativos
7o.) XV de Outubro = 0 ponto e 2 gols negativos
8o.) Alto Atlético = 0 ponto e 4 gols negativos
9o.) Alto Esporte = 0 ponto e 9 gols negativos

Ranking da artilharia
Vale Gol mais artilheiro
1o.) Valeriano (Esporte e Bíblia) = 8 gols
2o.) Alexandre Batista (Pitombeira) e Mel (Real) = 3 gols
4o.) Bié (Esporte e Bíblia) e Tetê (Bom Jesus) = 2 gols
5o.) Bilu (Real), biogo (XV), Liliu (EB), Felipe Rocha (EB), Leandro (EB), Dandinha (Pitombeira), Rai (BJ), Benedito (CB), Bileu (Trapiá) e Keully (AE) = 1 gol

0 comentários:

Postar um comentário