sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cabeça do Boi depende de São Sebastião

Escudo do time do Cabeça do Boi
A pequena comunidade rural de Cabeça do Boi tem um dos maiores times do município, o Internacional. Diferentemente das outras equipes aonde um ex jogador organiza o grupo, no caso de Cabeça do Boi são os próprios atletas que desde muito cedo se cotizam para conseguir bola, uniforme e realizarem os treinamentos. O craque é Sebastião (ex Potiguar de Mossoró) que atua como meia clássico.

A equipe vai estrear no CF7 2013 neste domingo com um jogo de grande rivalidade contra a vizinha comunidade do Bom Jesus. A partida Cabeça do Boi X Bom Jesus acontecerá no próximo domingo (14/04), a partir das 16 h, no Campo Robertão, na comunidade rural do Campo de Aviação. O time do Cabeça do Boi este ano contará com o apoio de Valdir Material de Construção.

Saiba um pouco mais da história do Cabeça do Boi
O Inter, que é como seus fundadores gostam de denominá-lo, existe desde 2007 sendo mantido por jogadores jovens da comunidade rural de Cabeça do Boi, para fazer frente ao time principal daquela comunidade tem se destacado disputando vários torneios na região e nos municípios vizinhos de Caraúbas e Upanema.
Fundação: 2007
Responsável: Irandi Mancha
Cores: indefinidas
Mascote: Touro
Títulos:  Campeão do campeonato regional de Mirandas (em Caraúbas) 2010, Vice-campeão do campeonato mini campo sub-20 em  2010, vice-campeão do torneio início do mini campo principal 2010.

0 comentários:

Postar um comentário