segunda-feira, 29 de abril de 2013

RESPOSTA ao comentário de alguém que se faz de anônimo: O FUTEBOL DE CG GANHOU DE NOVO

Surgiu na internet um daqueles já batidos comentários de pseudônimos que cada vez mais fica evidente quem é "ele". O anônimo conhecido se dizia chateado porque determinado blog colocava matérias do CF7 2013 e se limitava a divulgar somente o placar do campeonato promovido pela Prefeitura de Campo Grande. O blogueiro, como uma pessoa correta, ainda respondeu que toda matéria enviada era postada. No caso do CF7 2013 existe este blog específico para consultas e usos das postagens por quaisquer veículos de comunicação.
Se o identidade secreta estivesse realmente interessado no futebol e não apenas nos créditos para quem faz este ou aquele evento esportivo perceberia que o sucesso do CF7 2013 faz bem ao esporte amador local e só encontra oposição no comando do grupo que governa Campo Grande. Fora estes, a população e a classe esportiva local e regional reconhecem o alto nível de organização que é adotado para uma competição amadora. Somado a isso, é notório o caráter eminentemente educativo do trabalho.
Seria mais sensato que o anônimo dissesse a prefeitura que ela deveria se envergonhar por ser a primeira vez na história política de Campo Grande que um gestor coloca uma equipe para fazer concorrência com uma ação esportiva realizada por gente simples da nossa sociedade com a motivação apenas da pirraça e da vontade de humilhar pessoas que têm dedicado suas vidas em prol do esporte. Perderam duas vezes: no ano passado e agora. O que isso quer dizer ? A resposta é uma reprovação do povo.
Na verdade, o correto seria a prefeitura apoiar também o CF7. O correto seria consertar as tabelas do basquete das quadras Marcondes Tavares e Ronaldo Bezerra, o correto seria marcar pelo valor de R$ 200 a quadra do Bom Jesus, o correto seria aplicar a 2a. emenda parlamentar para conclusão do nosso campo de futebol oficial e o correto seria reconhecer que o CF7 2013 é uma ação compartilhada com o comércio, os desportistas, as associações comunitárias, a sociedade em geral e as equipes amadoras. O CF7 É DO POVO.
Estes sabem distinguir política de apoio ao esporte de politicagem. Quem fica naquela de perseguir as pessoas que ajudam o esporte local acabam tomando uma goleada de educação e cidadania que o povo campo-grandense é craque em oferece-la.
A organização do CF7 2013

0 comentários:

Postar um comentário