sexta-feira, 26 de abril de 2013

O CF7 2013 está o bicho! Amanhã o Morcego pegará a Raposa

Lobão (ex Real) é a aposta da Raposa para engolir o Morcego
A primeira partida de Morcego X Raposa pelo CF7 2013 amanhã (sábado, 27/04), a partir das 16 h, no Campo Robertão, na comunidade do Campo de Aviação. A arbitragem ficará nas responsabilidades de Júnior de Mocinha e Maciel da oficina. O Morcego é franco favorito na partida e precisa vencer para mostrar que pode voltar ao topo do futebol campo-grandense, como fez no CF7 2011 (o vídeo desta conquista está a venda e os interessados devem procurar Pompílio Estácio).

A notícia é que o time do Morcego trará seus reforços de Janduís com jogadores como Xororó, o veterano Júnior e Nando. Este último vem atuando profissionalmente pelo futebol cearense e foi um dos heróis do último título de campão que os morceguenses conquistaram em 2011, no CF7 daquela jornada. 
A equipe do Raposa é estreante em 2013 e participa pela primeira vez, em 9 anos do futebol 7 society. O time é organizado conta a volta de Gelsivam Góes ao futebol e os destaques são Júnior de Fumanim, Políbio do conselho tutelar e o rodado Lobão.

Glaúcia Azevedo: a musa que trouxe sorte para o Esporte Bíblia
Glaúcia, a musa líder
  
A economista Glaúcia Azevedo é a musa da equipe líder absoluta do CF7 2013, o Esporte Bíblia. Glaúcia teve a sua monografia de conclusão de curso premiada pelo Conselho Estadual de Economia como um dos 3 melhores trabalhos do RN e atualmente trabalha no Núcleo Sertão Verde. 
Além da competência a simpatia da jovem campo-grandense é presença garantida nos jogos que acontecem no Campo Robertão. Coincidência ou não, o sangue bom tem funcionado com vitórias para o Esporte Bíblia que nunca mais perdeu depois que ela passou a ser a musa da equipe. O único perigo é os jogadores esquecerem a bola.

0 comentários:

Postar um comentário