segunda-feira, 1 de julho de 2013

"Um bom time começa com um bom goleiro". O forte Real têm 2 goleiros excelentes

O esquema super defensivo deu certo e Hilton viveu dia de glória no Real
O Real tem a tradição de transformar sonhos em realidade e foi o que aconteceu no último sábado (29/06) quando sofreu diante do Santa Cruz mas terminou classificado para a decisão do CF7 2013. Há exatos 19 anos o Real surgiu com um time formado por rejeitados da seleção municipal e no mesmo ano se sagrou campeão. Daí em diante são quase 2 décadas de conquistas locais e regionais.

No último jogo da semifinal o time entrou apreensivo porque não contava com o goleiro Luiz que vinha sendo um dos principais destaques da competição. No lugar dele entrou Hilton para fazer muito melhor ao realizar 3 defesas espetaculares no jogo e ainda por cima defender o pênalti cobrado pelo craque Damário. Virou o herói da classificação do Real. 

É verdade que o trabalho de Hilton não tomar gol contou com serviços valiosos dos zagueiros Hiago,  Sandreano, Nenén Góes e Fabrício; e aplicação tática dos meias Breno, Didi, Mateus e Biu. Os atacantes ficaram sacrificados num esquema defensivo que o Real montou e poucas foram as oportunidades de Raphael Mineral, Melzinho e Jefinho.

O jogo de retranca armado por Flávio Bezerra confiava toda sorte as cobranças de pênaltis. E deu certo. Depois de um péssimo exemplo de Didi que desperdiçou a primeira cobrança e saiu de campo, vieram a eficiência de Hilton e os chutes certeiros de Melzinho e Hiago que garantiram mais um sonho realizado para o Real e agora no próximo domingo (7/7) vai enfrentar o Alto Atlético na decisão do melhor de CG em 2013. 

Olha que em matéria de sonhos, o Real quer ser mais uma vez pesadelo para seus adversários.

0 comentários:

Postar um comentário