segunda-feira, 1 de julho de 2013

Castigo prá equipe Santa: Damário perdeu o pênalti da classificação

O Santa Cruz era cotado para ser campeão 2013. Perdeu no azar do craque
Damário é forte candidato ao melhor do CF7 2013 e talvez seja a maior unanimidade dentre os torcedores que assistem os jogos municipais. Pior prá ele que caiu na maldição dos craques. Em 2013 perderam penaltis decisivos os inquestionáveis Valeriano, Tetê, Didi e ... Damário. Depois de um jogo de xadrez que terminou num Santa Cruz 0 X 0 Real vieram as cobranças de penaltis e Dá-lhe Gol teve seu chute defendido pelo goleiro Hilton (Real).
Ao seu time resta a luta pelo honroso 3o. lugar contra o Bom Jesus. O craque Damário tem mais a ganhar. Neste último jogo que fará pelo CF7 2013 pode alicerçar de vez a condição de melhor do ano e conseguir a artilharia da competição, se acaso marcar 3 vezes e Tetê não fizer nenhum. Conseguindo ou não estes feitos, Damário é um talento que se encobre de poeira nos campos de chão batido da região e levanta a torcida com suas jogadas de perna esquerda e camisa 13.

O Santa Cruz viu seu sonho de ser campeão de CG adiado, mas saiu reconhecido como aquela equipe que dominou a partida da semifinal contra o Real e seus jogadores continuam muito prestigiados no CF7, como são os casos de Rafael, Tiago, Tiago (zagueiro), Pretinho, Deda, Cléber, Willem, Marcão, Carlinhos, Augusto Segundo, Breno, Bruno, Fernando (que também perdeu 1 pênalti) e sua comissão técnica formada por Silvan e André Santos.

0 comentários:

Postar um comentário