terça-feira, 9 de julho de 2013

Alzay Barbosa comentou a conquista do título municipal de CG no CF7 2013


Alzay Barbosa, Igor Stifler e Ítalo campeão do CF7 2013



"Hoje, dia 07 de julho de 2013, um time formado, somente, por jovens de nossa terrinha, jovens estes que em muita das vezes foram desacreditados e desmotivados, mostraram pra todos que os nossos jovens so precisam de alguem que acreditem nele e lhe der um pouco de incentivo pra que eles possam mostrar seu valor. Foi assim que fez o Alto Atlético, nesta tarde de domingo, um time que começou o campeonato descriminado e desacreditado por muito, ja que era o único time formado apenas com jogadores de nossa cidade, hoje, mostrou pra todos que vale apena investir em nossos jovens pq eles sao capazes de vencer qualquer obstáculo que apareçam em suas vidas, apenas muito estão inertes esperando por um incentivo, por uma palavra positiva, enfim, esperando por uma oportunidade. Parabéns Alto Atlético, esta vitoria e de todos os jovens de nossa cidade, esta vitoria e da perseverança, esta vitoria e de todos nos, dada por Deus, pra que possamos acordar. VIVA O ALTO, viva o povo mais humilde que sempre superam as espectativas"


Alzay Barbosa é vereador em CG, técnico e presidente do Alto Atlético (Campeão do CF7 2013)

Ailton Carlos, do Telão Cultural, comenta sucessos de Alto Atlético e do CF7 2013

Ailton Carlos (com câmera) vai produzir o DVD da final do CF7 2013
"Parabéns a Equipe do Alto Atlético do Tec. Alzay Fernandes, com uma garotada boa de bola, sua equipe fez a festa no melhor Campeonato 7 Society da região ‎#CF7, a festa foi em Vermelho, e mostraram que "o Alto da Esperança nunca morre".
Ailton Carlos é cinegrafista que filmou a final do CF7 2013 para a produção de vídeo. 
 

Elias Quaresma elogiou o Alto Atlético, Alzay, Caramurú e Estácio

Maestro Elias Quaresma deu com tapa de luva em quem não apóia o esporte
"Parabéns Alto Atlético sem esquecer também da força e coragem do Vereador Alzay Fernandes pq muito antes de ser politico já fazia esse trabalho com muita dedicação. Parabéns a todos.
Que esse trabalho de Alzay Fernandes sirva de exemplo pra muitos políticos de Campo Grande. Parabéns também a Caramuru Paiva e a José Estácio pela organização de mais um campeonato".
Elias Quaresma é músico campo-grandense 
 

FM 104,9 é titular absoluta no CF7 2013

Zé Estácio, a voz do esporte campo-grandense, prestigiado pelo radialista Lopes Vieira (ao fundo)
"Jogo sem narração é um enterro", afirmou Valdir Material de Construções ao justificar seu apoio ao CF7 2013. "A verdade é que em Campo Grande não tem quem narre como Zé Estácio", concluiu Valdir. A transmissão das partidas com transmissão interna é uma característica marcante ao longo dos 9 anos de CF7. Os pioneiros da locução local foram Aluísio, Djalma Batista e Jailson Silva. Depois, a modalidade foi aperfeiçoada pelo 'metade homem, metade bola'.

Aliado a esta inovação tem a transmissão pela rádio comunitária FM Independência 104,9 que ao longo dos 9 anos de competição tem sido uma parceira fiel que contribui significativamente para o sucesso do CF7. O trabalho técnico é coordenado pelo diretor da rádio, Juscelino Marques, com participações de Lamarck Lacerda e Leomar Wanderley. A narração de Zé Estácio é tão valorizada que conquista grandes momentos de audiência. "Prefiro ficar em casa e ouvir o jogo pela FM que é muito mais emocionante", declarou Chico de Doutorzinho, conhecido torcedor campo-grandense.
Blogueiros garantiram cobertura massiva do CF7 2013
Breno/Bruno Rocha, blogueiro/s
As mídias sociais da região se interessaram e repercutiram muito o CF7 2013. Os municípios vizinhos utilizavam como fontes os principais blogs de CG que estabeleceram parcerias de livres cooperação com o esporte amador local. Entre estes se faz importante destacar e agradecer as divulgações feitas pelo ...
www.cgesporte.blogspot.com.br
www.brenorocha71.blogspot.com.br
www.campograndern.com.br
www.janduisfutebolclube.blogspot.com.br
www.ereretvnet.com
www.janduisemfoco.blogspot.com.br 
 

Parcerias que acreditaram e colaboraram com o sucesso do CF7 2013

Óticas Mirna doou 200 bonés para o CF7 2013 e fez a cabeça da galera
O apoio ao futebol amador em CG foi crescendo com o passar do tempo. Ainda é pouco mas é bem melhor do que num passado recente aonde se compreendia este esporte como sinônimo de vagabundagem. A história começou a ser modificada a partir de Sr. Severino Alexandre e seus filhos Flávio Bezerra e Inácio. Hoje é visível uma nova geração de jovens bem sucedidos no meio comercial campo-grandense que aposta nos frutos que conquistam quando as suas marcas estão associadas a um evento popular e educativo como o CF7.
Em 2013, novos parceiros se somaram a alguns que estão juntos na promoção do principal evento esportivo de CG que ano a ano também se torna um dos maiores da região. Dentre estas parcerias é preciso lembrar Dinâmica Sports, Valdir Material de Construções, Núcleo Sertão Verde, Santana Motos, Flávio Marques, deputado Estadual Mineiro, Óticas Mirna, Deputada Federal Fátima Bezerra, WS Construções, Paulo Wagner, vereadora Lilia Holanda, FM Independência, Ranires Manicure, Madeireira Lídia Medeiros, Júnior Arts e um conjunto de outros parceiros/as que, independente do valor da contribuição, através da soma de esforços tornaram viável um evento como o CF7 2013.

Vereadora Lilia Holanda abriu as portas da Câmara de Vereadores de CG para o CF7 2013
Lilia: "O CF7 2013 é muito legal"

Neste ano o CF7 2013 contou com o apoio de uma vereadora de CG, a novata Lilia Holanda. Além de apoiar diretamente a organização do evento, a parlamentar ainda contribuiu com o time da sua comunidade Bom Jesus e o Esporte Bíblia. Além de Lilia, ainda se registra o trabalho do vereador Alzay Barbosa com o campeão Alto Atlético e a presença do vereador Nilson Júnior que prestigiou uma rodada da competição.

0 comentários:

Postar um comentário