terça-feira, 2 de julho de 2013

A SELE CF7 2013 depois da semifinal traz Didi fora

Thiago: o zagueiro da seleção de Caraúbas atua no CF7 2013 pelo Santa Cruz
Diz Paulo Freire que "o poder não muda, apenas revela as pessoas". O efeito é bem parecido quando as pessoas são submetidas a pressão. O cientista Einstein dizia e um dos maiores canais de televisão do Brasil repetiu que "se cresce com crise". Este preparativo é para falar das jogadas e comportamentos que modificaram a SELE CF7 2013, depois das duas partidas das semifinais.

A principal mudança está naquilo que dois craques fizeram ao perder um penalti decisivo para suas equipes. Tetê do Bom Jesus chorou sentindo o peso da responsabilidade. Já o mais consagrado jogador do CF7 2013, o craque Didi, ao perder a sua cobrança abandonou os companheiros do Real e pela primeira vez desde que estreou no campeonato, o seu nome não consta na seleção de uma competição aonde o espírito esportivo é muito importante. No lugar dele, voltou Igor Stifler que é hoje o maestro da arrancada do Alto Atlético.

Outra mudança foi no sistema defensivo por conta do ótimo futebol apresentado pelo zagueiro Thiago (Santa Cruz) que fez de conta que não conhecia o mais genial jogador de CG e anulou Raphael Mineral. Thiago é da seleção de Caraúbas e para ele entrar na sele CF7 2013 saiu o jovem Alexandre Castro que não repetiu a mesma atuação que tinha feito contra o Esporte Bíblia. Alexandre não foi ruim, mas também ficou distante de uma atuação excelente.

O treinador Alzay Barbosa continua acima da média dos demais que exercem a mesma função neste certame e mostrou competência ao pedir tempo, arrumar o time e empatar um jogo que perdia por 2 a 0 para o empolgado Bom Jesus. Damário perdeu o penalti mas continua respeitabilíssimo e candidato ao melhor da temporada. 

0 comentários:

Postar um comentário