quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Em dez dias, primeiro álbum de Anitta conquista Disco de Ouro


No Brasil, 2013 tem sido o ano de Anitta. A meiga e abusada carioca de 20 anos começou a carreira com o pé direito, emplacando hits, batendo recordes e realizando muitos de seus sonhos profissionais. O último deles aconteceu na noite de ontem (19): apenas dez dias após chegar às lojas, seu primeiro álbum garantiu um Disco de Ouro.
"Mil vezes obrigada a todos que curtem o meu trabalho e compraram meu CD! Depois de apenas dez dias de venda, ultrapassamos 40 mil cópias vendidas e alcançamos o Disco de Ouro. Isso sem contar as vendas digitais. MUITO OBRIGADA A TODOS! Que realização... estou muito feliz!", comemorou no Instagram.
Apesar da alegria, talvez não tenha sido uma grande surpresa para ela e sua equipe. Seu show é um dos mais disputados do momento, e em recente entrevista ao Virgula Música, a cantora declarou que o disco já estava em primeiro lugar em vendas no iTunes.
O álbum homônimo tem como carro-chefe o sucesso Show das Poderosas, que atingiu quase 40 milhões de visualizações no YouTube, além das faixas Meiga e Abusada e Menina Má. O segundo semestre promete ainda mais surpresas. De acordo com Anitta, um DVD será gravado até o final do ano.

0 comentários:

Postar um comentário