quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Anitta diz que teve celular roubado por fã em aeroporto

Publicado Por: Breno Rocha

A cantora Anitta (Foto: Divulgação/Washington Possato)
Anitta escreveu neste domingo (25) em seu perfil no Instagram que teve o celular roubado por um fã. Ela fez um show no sábado (24) em Goiânia, e voltou para o Rio, onde tem duas apresentações marcadas neste domingo.
"Amigos, pessoas que falam comigo e pessoas que não vivem sem mim: fui roubada hoje por um 'megafã' (risos) enquanto tirava 'fotecas' com ele. Estou sem celular. Se falarem comigo, não vou responder. Mas não é porque estou 'fazendo egípcia'. É porque estou sem telefone. Beijos com amor e alegria", disse ela no Instagram, usando outro aparelho para acessar sua conta.
Antes da mensagem, ela havia publicado uma foto em que parece estar chorando, à frente de sua mãe, que está com um telefone na mão. "Até minha mãe tem Whatsapp [aplicativo de mensagens para celular] e eu não, por que fui roubada no aeroporto.... Até minha mãe (e eu aqui mendigando o celular do meu irmão)"
Em um vídeo publicado junto com amigos no Instagram, após dizer que foi roubada, Anitta voltou a falar do celular roubado. "Eu não tiro fotos pelada Não foi dessa vez", disse a cantora no vídeo.
Após os posts sobre o roubo, Anitta divulgou fotos com a família e com o amigo David Brazil. Em uma das legendas, ela escreveu"Regime de IPhone só durou 3 horas. Comprei outro. Quem roubou estava precisando mais do que eu".
"Depois de um mês sem vê-los ... Minha família veio comigo nos shows de hoje! Amo muito... Saudades mil ... Muito feliz em estar com vocês", ela escreveu sobre o encontro com familiares.

0 comentários:

Postar um comentário