segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Após solicitação de moradores Prefeitura de Campo Grande/RN faz melhoria na Rua Ronaldo Valência


SAM_1829Atendendo a reivindicação de moradores, a Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN (PMCG), realizou no sábado passado (10/08) os serviços de melhorias na Rua Ronaldo Valência, no Conjunto Padre Pedro Neefs. De acordo com a secretária de Agricultura Irene Lopes Galdino, os trabalhos consistiram na terraplanagem do referido logradouro, com o intuito de tapar alguns buracos que foram abertos pelas águas das chuvas que caíram nos meses de abril, maio e junho.
As ações realizadas pela PMCG melhoraram consideravelmente o aspecto da rua e suas condições de acessibilidade, melhorando dessa forma a vida dos moradores do referido logradouro.
No que concerne na questão da pavimentação e drenagem, algo aguardado com muita expectativa por parte dos moradores, a secretária municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Liliana Almeida, a quem compete tais ações, nos informou que já existem projetos para a execução desse tipo de trabalho, estamos dependendo da liberação de recursos para pavimentação e drenagem de ruas para que possamos atender o Conjunto Padre Pedro Neefs com pavimentação, disse Liliana Almeida. Ela ressaltou que as obras de pavimentação demandam uma quantidade considerável de recursos e que a Prefeitura sozinha não tem condições financeiras para executar tais ações pois a cidade esta crescendo. Liliana ponderou que várias ruas já foram pavimentadas pela PMCG nos últimos quatro anos e que outras mais também serão atendidas com esse benefício.

0 comentários:

Postar um comentário