quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cafezinho com Escobar: apresentador recebe candidatas à musa no estúdio


Quem não gosta de surpresa? Ainda mais quando deixa o ambiente descontraído. O apresentador Alex Escobar foi surpreendido, na última quinta-feira, com a presença de oito candidatas à Musa do Brasileirão no estúdio. Mal terminou o Globo Esporte, o jornalista fez as honras da casa. Não só bateu um papo com as beldades como as convidou para tomar um cafezinho (assista ao vídeo da matéria que foi ao ar no Globo Esporte).

Decidido o local onde a conversa iria se prolongar, todos se dirigiram para Copacabana. Alex Escobar e as duplas que representam os quatro grandes clubes do Rio. Marilia Bonatto foi logo dizendo que conta com o apoio da massa.

- Eu frequento a torcida. As pessoas sempre elogiam, sempre perguntam, por que você não vai? Por que você não se torna uma musa?

FRAME musas dos clubes do Rio no GE (Foto: Reprodução / TV Globo)Escobar posa com candidatas à Musa do Brasileiro
(Foto: Reprodução / TV Globo)
Prisma Damatta, vestida com as cores do Vasco, fez questão de apimentar o encontro.

- A gente sai, se arruma e fica bonita. Mas não tem homem que preste, né?

A alvinegra Caroll Marques praticamente mandou um recado aos solteiros do mesmo clube de coração.

- Não consigo achar um botafoguense que me acompanhe em todos os jogos - lamentou.

Tamires do Nascimento, torcedora do Fluminense, revelou qual é o seu maior sonho, além de sair vencedora do concurso Musa do Brasileirão.

- Faço (faculdade de) Gastronomia. Quero ser chefe de cozinha - ponderou, na companhia da outra tricolor Bianca Leão, de 22 anos, que é estudante de Educação Física.
FRAME musas dos clubes do Rio no GE (Foto: Reprodução / TV Globo)Alex Escobar toma cafezinho com as beldades em Copacabana (Foto: Reprodução / TV Globo)
Papo vem, papo vai, Alex Escobar e as candidatas do Rio à Musa do Brasileirão ainda tiveram tempo de conversar sobre futebol. Falaram da boa fase do Botafogo e de Ronaldinho Gaúcho. Duvida mesmo o apresentador só teve na hora de escolher qual era a musa mais bonita.

0 comentários:

Postar um comentário