quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Chegada de torcidas é tranquila para ver jogo na Arena das Dunas

A expectativa de que pudesse haver confusão envolvendo as torcidas de América e Flamengo no jogo entre as duas equipes na Copa do Brasil, que começa daqui a pouco, acabou não se confirmando. Pelo menos até minutos antes da partida, o clima era de tranquilidade no entorno da Arena das Dunas, em Natal.

Alex RégisFlamengo e América fazem jogo pela Copa do Brasil na Arena das DunasFlamengo e América fazem jogo pela Copa do Brasil na Arena das Dunas

Torcedores da organizada Máfia Vermelha (TMV), que chegaram cedo ao estádio e se concentraram próximo ao portão 12, no lado de fora, eram os mais exaltados, xingando quem passava com camisa do flamengo, mas não houve confusão, até porque policiais da tropa de choque da Polícia Militar observavam tudo de perto.

Os mesmos torcedores da organizada fizeram uma grande festa, com direito a fogos, quando o ônibus do América passou por onde eles estavam para entrar na Arena das Dunas. Depois que o transporte entrou com os jogadores, o público que o aguardava também começou a entrar.

Do total de ingressos colocados à venda para o jogo, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, 10% foram destinados aos flamenguistas, mas o número de rubro-negros que conseguiu adquirir senhas foi bem maior que esse percentual. Pra que não houvesse problema entre as torcidas, resolveu-se criar uma zona mista no setor sudoeste superior das arquibancadas.
FONTE TRIBUNA DO NORTE

0 comentários:

Postar um comentário