200 bonés serão distribuídos entre os/as torcedores/as numa média de 13 por cada partida |
Todos
os fins de semana centenas de pessoas se deslocam para assistirem os
jogos do CF7 2013, no Campo Robertão, na comunidade rural do Campo de
Aviação. As tardes dos sábados e domingos viraram encontros das famílias
aonde pais, mães, avôs, avós e criancinhas se divertem, se alimentam,
se cumprimentam e prestigiam os talentos locais e regionais de atletas
jovens pedreiros, agricultores, padeiros, mototaxistas que no final
da jornada semanal vestem suas roupas de heróis e se tornam Neymar,
Ronaldinho Gaúcho, Dedé, etc.
Ao
se tratar de uma ótica, o trocadilho está dado: tem muita visão uma
empresa que associa a sua marca a práticas saudáveis, educativas e
componentes da grande luta contra as drogras que é o esporte, seja ele
amador ou profissional. A rede de ÓTICAS MIRNA não está sozinha e o
sucesso do CF7 2013 vai crescendo e tornando bem vistas as empresas e os
comércios que apostam em eventos populares e rico de talentos que, as
vezes, quem deveria vê, não vê.
0 comentários:
Postar um comentário