quarta-feira, 29 de maio de 2013

"O time precisa de vergonha na cara", estourou Didi depois da derrota do Real para a Pitombeira

Didi (centro) perdeu a paciência com a equipe: "Cansei!"
A apatia da equipe do Real na derrota contra a vibrante Pitombeira rendeu forte crítica do craque Didi. Em entrevista após o jogo, Didi disparou que está cansado de "vê o time se escondendo atrás de mim" e ainda deu a fórmula para passar na 2a. fase: "os jogadores precisam ter vergonha na cara".
A revolta exagerada tem um certo sentido porque alguns jogadores pareciam diante de um treino e não daquele que para muitos é o principal clássico do futebol campo-grandense.  Entre os jogadores do Real, se salvaram as atuações do próprio Didi, o goleiro Luiz, a dupla de zagueiros (Sandreano e Iago) e as disposições de Breno e Nenén Góes que entrou no fim da partida. Os demais atuaram abaixo dos potenciais e sem entrega em campo.

O comportamento da Pitombeira foi o inverso com aplicação tática, toques rápidos, muitos chutes a gol e um aproveitamento alto das oportunidades de finalizações. Os gols foram marcados por Ailton e Bebeto, mas todo o time jogou bem, com destaque para o monstro da defesa, o agricultor Galego que teve a responsabilidade de marcar os craques Didi e Rafael Mineral. A vitória por 2 a 0 classificou antecipadamente a Pitombeira para a 2a. fase com os 7 pontos alcançados.
XV se despede do CF7 2013
 
Xororó atuou bem na zaga do Morcego
A primeira partida do domingo foi entre o XV de Outubro 2 X 2 Morcego. Depois de abrir o placar de 2 a 0, o time de Jerônimo Mototaxi cedeu o empate para o Morcego e não tem mais chances de classificação no CF7 2013. 
A situação do Morcego é um pouco melhor, mas para seguir na competição precisa pelo menos empatar no próximo jogo que será com a Pitombeira. Os gols foram de Caio e Ubiratan pelo XV de Outubro; e Ranilson e Jackson marcaram em favor do Morcego.

0 comentários:

Postar um comentário