quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mulher de Thiago Silva agradece "dedicação" na Copa: "Erga a cabeça"

No dia seguinte à eliminação do Brasil na Copa do Mundo, a mulher de Thiago Silva se manifestou nas redes sociais agradecendo à dedicação do marido e do capitão da seleção brasileira. No breve texto, Isabelle Silva ainda pede que o zagueiro "erga a cabeça" e que seu sonho, assim como o dos brasileiros, acabou sendo adiado.
- Obrigado por toda a dedicação. Não foi só o nosso sonho, mas também o seu que foi adiado. Tanto trabalho, tantas noites de sono perdidas, muitas lágrimas e sorriso. Mas Deus sabe o que faz e o melhor está por vir e você estará preparado para a bênção. Erga a cabeça que sua família te espera de braço e coração abertos @thiagosilva_33 - escreveu Belle, junto de um vídeo editado com várias fotos de momentos do atleta no Mundial, com a música "Tá Escrito", do grupo Revelação, e que se tornou um hino da equipe de Felipão durante a competição.

Mulher de Thiago Silva manda mensagem ao jogador (Foto: Reprodução/Instagram)Mulher de Thiago Silva manda mensagem ao jogador (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiago Silva não pode participar da partida das semifinais contra a Alemanha, no Mineirão, em Belo Horizonte, pois estava suspenso por ter recebido o segundo cartão amarelo contra a Colômbia. Ao final da partida, no entando, o jogador entrou em campo e ajudou no consolo aos companheiros.
David Luiz e Thiago Silva derrota Brasil x Alemanha (Foto: Getty Images)Thiago Silva consola David Luiz após a derrota para a Alemanha no Mineirão (Foto: Getty Images)
Durante a partida, nesta terça-feira, quando o Brasil já perdia por 5 a 0, Isabelle postou uma outra mensagem de apoio do zagueiro, onde dizia ainda que "os humilhados serão exaltados".
- Não sei o que Deus tem preparado para mim e minha família, mas estarei aqui para o que der e vier. #oshumilhadosseraoexaltados #euacredito - postou.
O Brasil perdeu para a Alemanha por 7 a 1 na tarde desta terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelas semifinais da Copa do Mundo. Em 18 minutos de partida, no primeiro tempo, a seleção de Joachim Löw marcou 5 gols. Khedira, Müller, Klose, Toni Kross, duas vezes, e Schürle, também duas vezes, marcaram os gols da partida. Oscar descontou para o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário