segunda-feira, 7 de julho de 2014

Em português, David Beckham torce pela recuperação de Neymar: "Força"

Em recuperação de uma fratura na terceira vértebra depois de ganhar uma joelhada na partida do Brasil contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, Neymar ganhou mais uma celebridade em sua torcida. Nesta segunda-feira, David Beckham postou uma mensagem de apoio ao camisa 10 da seleção brasileira, que não vai mais disputar a Copa do Mundo.
Em sua página em uma rede social, o ex-jogador inglês postou uma montagem de fotos de encontros com Neymar: desde o brasileiro pequeno até ele já com a camisa da Seleção.
- Muito decepcionante não ver mais o Neymar jogando na Copa do Mundo. Considerando a pressão em que ele estava, ele foi incrível. Se recupere logo e eu sei que você vai voltar ainda mais forte - disse Beckham, que encerrou a mensagem com um trecho em português:
- Força, Neymar!

Beckham manda mensagem para Neymar (Foto: Reprodução)Beckham manda mensagem para Neymar (Foto: Reprodução)

Neymar está em Guarujá, em São Paulo, desde sábado. Lá, vem recebendo a visita de amigos e familiares. Neste último domingo, surgiu a notícia de que especialista em coluna poderiam realizar infiltrações de analgésico no jogador, o que o possibilitaria de jogar uma possível final. No entanto, no mesmo dia, o médico da Seleção descartou qualquer chance disso acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário