sexta-feira, 24 de maio de 2013

ÓTICAS MIRNA fez grande parceria com o CF7 2013 e está distribuindo 200 bonés nos jogos do fim de semana

200 bonés serão distribuídos entre os/as torcedores/as numa média de 13 por cada partida
Todos os fins de semana centenas de pessoas se deslocam para assistirem os jogos do CF7 2013, no Campo Robertão, na comunidade rural do Campo de Aviação. As tardes dos sábados e domingos viraram encontros das famílias aonde pais, mães, avôs, avós e criancinhas se divertem, se alimentam, se cumprimentam e prestigiam os talentos locais e regionais de atletas jovens pedreiros, agricultores, padeiros, mototaxistas que no final da jornada semanal vestem suas roupas de heróis e se tornam Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Dedé, etc. 

O potencial de agregar a marca comercial a este evento que virou tradição em 9 anos seguidos de acontecimento no município de Campo Grande foi percebido pela recém chegada rede de ÓTICAS MIRNA. O empresário estabeleceu uma parceria que parece grandiosa para a dimensão de uma competição amadora. Assim, desde a semana passada a organização do CF7 2013 recebeu e está distribuindo 200 bonés entre os torcedores que prestigiam os jogos no Robertão.

Ao se tratar de uma ótica, o trocadilho está dado: tem muita visão uma empresa que associa a sua marca a práticas saudáveis, educativas e componentes da grande luta contra as drogras que é o esporte, seja ele amador ou profissional. A rede de ÓTICAS MIRNA não está sozinha e o sucesso do CF7 2013 vai crescendo e tornando bem vistas as empresas e os comércios que apostam em eventos populares e rico de talentos que, as vezes, quem deveria vê, não vê.

0 comentários:

Postar um comentário