
Novamente sob os gritos das Neymarzetes e diante de um cenário paradisíaco, a Seleção treinou na tarde desta quinta-feira, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ainda sem Fred, Diego Cavalieri e Jean – jogadores do Fluminense que se apresentaram nesta manhã –, o técnico Luiz Felipe Scolari deu indícios do setor defensivo que pretendia escalar contra a Inglaterra, domingo, no Maracanã - a partida está, por ora, suspensa pela Justiça. Durante a atividade, após um choque com o lateral Marcelo, o meia Oscar caiu no gramado, recebeu atendimento médico, mas seguiu na atividade por mais alguns minutos. Porém, logo em seguida, ele pediu para sair do treino.
O jogador do Chelsea sentou ao lado do médico José Luis Runco e conversou com o profissional . Em seguida, iniciou tratamento à base de gelo com o fisioterapeuta Odir de Souza. Os dois ficaram sentados encostados em uma placa de publicidade no campo de treinamento do Exército. Mas o jogador não preocupa para a partida contra a Inglaterra.
- Não foi nada. Estou tranquilo. Só foi um pisãozinho de leve. Coloquei gelo - afirmou Oscar.

Sem o trio tricolor, que ficou no hotel realizando fisioterapia, Felipão teve novamente apenas 16 jogadores à disposição, uma vez que Dante, Luiz Gustavo, Réver e Bernard se apresentam apenas nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Com isso, o treinador comandou um treino tático de ataque contra defesa e deu pistas sobre os titulares da defesa.
Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Fernando e Paulinho. Foram esses os sete que começaram no time defensivo. Do outro lado, com o objetivo de fazer gols, a equipe adversária foi formada por Hernanes, Filipe Luiz, Oscar, Jadson, Lucas, Hulk, Neymar e Leandro Damião. A todo momento, Felipão parava a atividade para orientar principalmente os jogadores de defesa. Na parte final, o treinador trocou Paulinho e Fernando por Hernanes e Oscar.

0 comentários:
Postar um comentário