quinta-feira, 26 de junho de 2014

Internautas pegam no pé de Suárez após anúncio de suspensão por mordida

Logo depois do anúncio da suspensão de Luis Suárez por nove partidas e quatro meses, os internautas começaram a chuva de zoações para cima do atacante uruguaio. A punição foi anunciada pela Fifa depois de o camisa 9 da Celeste ter mordido o zagueiro italiano Chiellini, na vitória do Uruguai por 1 a 0 sobre a Itália que classificou a equipe para as oitavas de final da Copa do Mundo. Confira as brincadeiras abaixo:









Uruguaios defendem
Apesar das gozações, torcedores uruguaios também usaram montagem para, ao contrário, mostrar apoio ao camisa 9 da Celeste. Confira abaixo:


terça-feira, 24 de junho de 2014

Neymar, Fred e Fernandinho garantem Brasil em 1º lugar do grupo A, que venha o Chile!

Neymar abre o placar para o Brasil contra Camarões (Foto: AFP)
Diante de Camarões, no Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha, o Brasil subiu o terceiro degrau dos sete para a conquista do hexacampeonato. O time comandado por Luiz Felipe Scolari conseguiu a primeira goleada na Copa e garantiu a classificação em primeiro lugar no Grupo A. O México, que venceu a Croácia por 3 x 1, ficou com a segunda vaga.
Com o resultado, o Brasil terá como adversário nas oitavas de final o Chile, no sábado (28), às 13h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Os chilenos ficaram em segundo lugar no Grupo B, que teve a Holanda na frente. Quem perder estará fora do Mundial.
Brasil joga contra Camarões no Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Depois de um primeiro tempo tenso, apesar da vitória parcial por 2 x 1, o Brasil conseguiu se impor em campo na etapa final. Com a entrada do meia Fernandinho no lugar de Paulinho, a seleção praticamente não deu chances para os camaroneses.
Melhor em campo, Neymar marcou dois gols, ainda no primeiro tempo, e assumiu a artilharia da competição. O zagueiro camaronês Matip empatou aos 25 minutos. Já no segundo tempo Fred, aos quatro minutos, conseguiu marcar o primeiro dele na Copa para aliviar um pouco a pressão da torcida depois de duas atuações apagadas. Fernandinho, aos 38 minutos, fechou o placar em 4 x 1.
O jogo de hoje (23) é o terceiro da Copa em Brasília e o terceiro recorde de público da história do Mané Garrincha. Depois de receber 68.351 torcedores no jogo entre a Suíça e o Equador, no dia 15 de junho, e 68.748 pessoas na partida entre a Colômbia e a Costa do Marfim, no dia 19, o estádio registrou hoje a presença de 69.112 pagantes.

CONFIRMADO NA ABERTURA DA FESTA DE SANTANA DE CAMPO GRANDE-RN 2014

TUDO CONFIRMADO QUE O CANTOR ALESSANDRO SALDANHA ESTARÁ MAIS UMA VEZ FAZENDO SEU GRANDE SHOW NA ABERTURA DA FESTA DE SANTANA DE 2014.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Caixas eletrônicos do Banco do Brasil sem dinheiro no final de semana em Caraúbas revolta clientes

Nos finais de semana está sendo de muita dor de cabeça para os clientes do Banco do Brasil que tentam retirar dinheiro na agência de Caraúbas, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte. Em todos os caixas-eletrônicos os avisos de que não era possível fazer o saque sempre apareciam POR FAVOR UTILIZE OUTRO TERMINAL, deixando os clientes irritados e sem saber o que fazer para realizar suas compras.

”É uma falta de consideração com quem tem conta. Nós damos preferência para este banco e acabamos tendo problemas”, reclamou o vendedor que tem uma banca na feira livre de Caraúbas. Outro cliente indignado reclamaram: “É uma falta de consideração. Não há um aviso, uma explicação, nada”.
A todo momento, vários clientes voltavam da porta do banco ao serem comunicados por outros que deixavam a agência reclamando da falta do serviço.
De acordo com informações, estas medidas tomadas pelo Banco, em manter os caixas eletrônicos sem dinheiros é devido os últimos assaltos que vem ocorrendo nas agencias bancarias de todo o estado, mas a gerência do banco não se pronunciou sobre o caso e a população fica sem saber o que fazer no final de semana, principalmente os moradores da zona rural que vem para fazer as compras na feira livre. O espaço fica aberto aos responsáveis pelo Banco do Brasil para os devidos esclarecimentos.
fonte; Icém Caraúbas  

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Atuações: Neymar brilha, Hulk ofusca Fred, e Julio César dá susto na torcida


Camisa 10 é o principal destaque da vitória por 4 a 0 sobre Panamá em Goiânia. Daniel Alves e Willian também marcam. Zagueiros e goleiro não têm muito trabalho


Header Brasil (Foto: Infoesporte)



 
JULIO CÉSAR - GOLEIRO
Quase não teve trabalho. Quando foi exigido, deu um susto, ao escorregar, mas se recuperou e mostrou elasticidade para defender (assista ao lance no vídeo ao lado).
Nota: 6,5

DANIEL ALVES - LATERAL-DIREITO
Sem grande trabalho na marcação, apresentou-se sempre para jogar. Teve tempo de sobra para chutar e fez de fora da área o segundo do Brasil.
Nota: 7

DAVID LUIZ - ZAGUEIRO
Levou um amarelo cedo demais, por falta desnecessária em Tejada. Depois, tranquilizou-se. Foi ovacionado ao deixar o campo.
Nota: 6,5

DANTE - ZAGUEIRO
Substituiu Thiago Silva num jogo em que quase não precisou trabalhar. Ainda assim, mostrou a seriedade de sempre.
Nota: 6,5
MARCELO - LATERAL-ESQUERDO
Talvez o mais discreto dos titulares. Não mostrou a mesma ousadia da Copa das Confederações.
Nota: 6

LUIZ GUSTAVO - VOLANTE
Jogou os 90 minutos com disciplina tática que Felipão sempre elogia. Desarmou e saiu jogando sem ser incomodado.
Nota: 6,5

RAMIRES - VOLANTE
Demorou a se acomodar no lugar do campo que normalmente é ocupado por Paulinho. Felipão o vê como substituto de Hulk.
Nota: 6

OSCAR - MEIA
Começou no meio, depois jogou pelos lados do campo. Teve uma atuação discreta, sem momentos de grande brilho.
Nota: 6
Hulk e Neymar comemoração amistoso Brasil x Panamá (Foto: Mowa Press)Hulk e Neymar se abraçam depois do terceiro gol do Brasil: destaques da vitória (Foto: Mowa Press)

HULK - ATACANTE
Seria o melhor em campo se não houvesse Neymar. Caiu pelos dois lados, chutou de fora, apresentou-se sempre. Fez um gol.
Nota: 7,5
NEYMAR - ATACANTE
O dono do time, o dono do show. Esteve sempre à vontade com a camisa 10. Fez um gol, deu bons passes e apresentou um bom repertório de dribles e jogadas de efeito.
Nota: 8,5

FRED - ATACANTE Atuação discreta do camisa 9. Saiu da área com frequência para buscar jogo, mas nunca foi encontrado pelos companheiros.
Nota: 5,5
Fred no amistoso Brasil x Panamá (Foto: Reuters)Fred expressa no rosto a dificuldade que teve para jogar contra o Panamá: nota mais baixa com Jô (Foto: Reuters)

MAICON - LATERAL-DIREITO
Entrou no intervalo e mostrou a mesma disposição dos treinos. Sem ter a quem marcar, passou quase todo o tempo no campo de ataque.
Nota: 6

MAXWELL - LATERAL-ESQUERDO
Outro que entrou no intervalo, mas não teve o mesmo espaço que Maicon para jogar. Não foi presença constante no ataque, mas participou do quarto gol, dando passe para Willian.
Nota: 6
HERNANES - VOLANTE
Entrou no lugar de Ramires e deu um pouco mais de dinâmica para a saída de bola do Brasil.
Nota: 6
 
WILLIAN - MEIA
Substituiu Oscar e, em 30 minutos em campo, aproveitou a chance que teve para fazer o quarto gol do Brasil
Nota: 6,5

JÔ - ATACANTE
Sofreu do mesmo mal de Fred e teve poucas chances de contribuir para as jogadas de ataque do Brasil.
Nota: 5,5

HENRIQUE - ZAGUEIRO
Entrou a 20 minutos do fim, com o jogo já definido, e o Panamá nas cordas. Não teve trabalho.
Nota: 6

LUIZ FELIPE SCOLARI - TREINADOR
Deu uma bronca no time antes do jogo, reclamou de tudo e viu seus comandados responderem com dedicação num amistoso contra um rival que ofereceu poucos riscos.
Nota: 7

Nem Farofinha e nem Damário ... o grande da semifinal do Domingo foi Nequinha da Pitombeira


Nequinha, o goleiro que deu a vitória a Pitombeira
Todo mundo sabe que a Pitombeira é forte em qualquer competição que participar na região e que o reinado em Campo Grande já lhe conferiram 5 finais em 10 anos de CF7 e 3 títulos municipais de futebol 7 society. As razões de tantas vitórias são atribuídas as mais diferentes causas. Uns dizem que é porque o time é unido por conta de ser praticamente uma família, outros atribuem ao condicionamento físico de jogadores como Dandinha. Ainda há quem considere uma força decisiva os chutes fortes de atletas como Bebeto. E muitos dizem que o time só ganha pelo habilidoso e marrento Farofinha junto com o zagueirão Galego. Este ano a Pitombeira trouxe 3 reforços de Triunfo Potiguar, dentre  os quais o artilheiro Jefinho (haja alternativas para vencer).

No último domingo a equipe da Pitombeira disputou as semifinais contra a fortíssima Santa Cruz que até aquele momento fazia uma campanha com 100% de aproveitamento e um elenco de respeito regional, dentre os quais Damário (ex ABC), Carlinhos, Deda, Bira, Zé Maria e Giliardi dentre outros. A dificuldade da Pitombeira se completava no banco do Santa que tem em André e Silvano, a melhor dupla de treinadores do CF7. A torcida só pensava que a solução para a vitória pitombeirense viesse de uma das suas badaladas características. Mas esqueceram um dos velhos e certos ditados populares...

"UMA GRANDE EQUIPE COMEÇA COM UM GRANDE GOLEIRO"  ...


... E o jogo que para muitos foi a final antecipada terminou empatado em Pitombeira 3 X 3 Santa Cruz. Aí que surgiu a estrela de Nequinha. O goleiro da Pitombeira foi para as penalidades e defendeu duas cobranças de penaltis conferidas pelos experientes Renê e Carlinhos. E agora mais uma vez a Pitombeira está numa final prestes a se tornar o maior vencedor da última década. O jogo será contra o time do Trapiá e, lógico, que uma das formas de ser campeão é não sofrendo nenhum gol. Então, pelo visto vão precisar de Nequinha de novo. E ele provou que está pronto para ser campeão.

Discretamente, humildemente, calmamente, especialmente Trapiá de Damião é um dos finalistas do CF7 2014

A mão amiga do capitão Damião
A equipe do Trapiá se tornou referência de aplicação tática dentro de campo, catimba dos seus jogadores e garra de atletas e dirigentes. Isto aconteceu ao longo de suas participações nos campeonatos municipais de futebol 7 society. Neste ano não foi diferente e o time iniciou uma primeira fase discreta como manda a sua história.

Quando chegou a fase com jogo das quartas de final, o Trapiá pegou de frente o favoritismo do timaço que é o Bom Jesus de Tetê, Xinim e Maciel. Nada disso amedrontou e o Trapiá venceu com 2 x 0 e futebol de sobra para seguir a inédita participação na semifinal. "Estamos felizes por chegar numa fase que a gente nunca tinha chegado num campeonato forte como o CF7", comemorou com humildade o ala esquerda Zito.

A semifinal era com a equipe do Trapiá ainda menos favorita porque tinha que enfrentar a tradição de  chegada e de conquistas do seu adversário Morcego. O time morceguense contava com o bom momento de Tininha e a presença perigosa do atacante Valeriano. E o Trapiá tinha apenas dedicação do grupo. Mais uma venceu e o improvável aconteceu aonde a equipe da fronteira de Campo Grande com Janduís conseguiu a inédita vaga uma final do CF7  com um gol marcado por um jogador de nome sugestivo: ROMÁRIO, codinome de pé quente.

O gol foi feito como o time joga, ou seja, com muita participação coletiva. A bola chegou em Romário, que passou para Berton, deste foi lançado para a cabeça de Nenén que escorou para a chegada de Romário que concluiu num cabeceio. Mas o lance do gol começou num toque do zagueiro Damião. Damião que é mais do que um zagueiro capitão. A deficiência no braço dele não impediu que se transformasse no paredão que evitou o avanço do Morcego e garantiu a vaga inédita na grande final.

Agora só resta a grande final aonde o Trapiá, no próximo domingo, enfrentará o maior dos seus desafios na decisão de 1o e 2o. O seu último adversário, a Pitombeira, tem melhor campanha, os jogadores mais badalados e a tradição de conquista de títulos. Mas a esta altura da competição, a torcida do Trapiá já sabe que seus jogadores estão prontos para aceitarem a condição de "zebra" (aliás as cores do seu uniforme) e assim buscarem o mesmo que acontece com uma planta nordestina, como o Trapiá, que é resistir aos ataques e no primeiro inverno crescer frondosa. Neste caso, significa conquista simplesmente o título do maior e melhor CF7 dentre os 10 anos de existência desta modalidade. Não duvidem pois aqueles que duvidaram viram o TRAPIÁ chegarem ao chegou. Agora falta a última braçada do time de Damião e cia.