quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

MAIS UM: Assalto e troca de tiros as agências do correio de Triunfo Potiguar-RN



Hoje por volta das 08:25 desta quinta-feira(05), três elementos assaltaram a agência dos correios da cidade de Triunfo Potiguar - RN.

De acordo com informações repassadas pela população, três bandidos armados chegaram à agência de cara limpa, em um gol preto com placa de Mossoró - RN, sem identificação dos números da placa, a população afirma que os bandidos saíram com duas  sacolas nas mãos e ainda não se sabe oque tinha dentro.

Antônio Vandilson da Silva (Segundo), foi levado pelos meliantes em um veículo tipo Gol, cor preta, e ao chegaram no anel viário que dá acesso à cidade de Jucurutu foram perseguidos pela PM local, mas para a felicidade da bandidagem a viatura não aguentou  e quebrou antes de alcançar os indivíduos.

Ainda com o refém, os bandidos venceram uma barreira da Polícia Militar instalada na entada da cidade de Florânia, haja vista a impossibilidade de disparar contra o carro por causa da vítima que lá se encontrava, logo à frente, após a zona urbana de Florânia, os criminosos abandonaram o carro e o refém numa estrada carroçável.


Até o momento ninguém foi preso.

As informações são do site Triunfo News

0 comentários:

Postar um comentário