sexta-feira, 15 de março de 2013

Acontece neste sábado 16/03 A abertura do 9º Campeonato Municipal de MiniCampo 2013


ACONTECE NESTE SÁBADO (16/03) A ABERTURA DO 9° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL MINICAMPO VERSÃO 2013
Acontece neste sábado (16) a partir das 08h00 da manhã no minicampo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Campo Grande, a abertura da nona edição do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo, versão 2013. O evento deste ano promete ser bastante concorrido com a participação de um expressivo número de equipes disputando a competição, que terá três categorias sendo elas: infantil, feminino e veteranos. Os jogos acontecerão sempre aos sábados e domingos pela manhã e tarde.

A premiação de R$ 1.500,00 também é outro destaque da competição e contemplará do 1º ao 3º lugar.

A nona edição do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN, administração Cuidando de Você! Prefeito Bibi de Nenca, através da Coordenação Municipal de Esportes – coordenador Eufrásio Neto, o evento também conta com o apoio da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e da Full Gráfica.

Segundo o coordenador municipal de esportes Eufrásio Neto, todas as equipes que participarão do campeonato realizaram suas inscrições gratuitamente sem nenhum ônus para as mesmas, sendo essa mais uma maneira de incentivar o nosso esporte amador, democratizando assim o campeonato e dando a oportunidade para que todos possam se assim desejarem participar da competição.

A Coordenação Municipal de Comunicação também estará fazendo a cobertura ao longo da competição com a disponibilização das informações pertinentes ao campeonato, como tabela, resultado dos jogos, pôster das equipes e vídeos, entre outras, nesta página oficial de informações da Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN.

0 comentários:

Postar um comentário